Imagem capa - Um olho na foto, outro na lágrima - momentos que nos emocionam bastante nos casamentos por Rafael Santana
relatoscasamentos

Um olho na foto, outro na lágrima - momentos que nos emocionam bastante nos casamentos

Fotografar junto com minha esposa nos proporciona reviver a mesma experiência, única de um casamento, diversas vezes. Nós, e você que está lendo esse post nesse momento, sabemos o qual importante é esse dia, e sem sombra de dúvidas é impossível não se emocionar com cada detalhe de um dia tão fantástico.






Quando realizamos tudo que foi planejado para o casamento a sensação de felicidade é indescritível, cada detalhe é sonhado por muito tempo e essa é a hora que nada pode sair errado. Sonhamos com a decoração do casamento, vestido da noiva, as músicas que serão tocadas, o sonho de uma vida a dois, pessoas especiais presentes e muitas outras coisas. Fica difícil não se emocionar em meio aos acontecimentos de todo esse dia.


Making off






A gente também se emociona de alegria, os preparativos prévios no making off não necessariamente obedecem um momento de somente maquiagem. No making off da Lai e Jefinho por exemplo, nós ficamos uma tarde toda de muita resenha, foi um momento único que quebrou a tensão de um dia que normalmente nos deixa muito mexidos, as madrinhas amigas/familiares juntamente com a noiva se divertiram bastante num momento que é justamente aquele em que você reflete sobre o período do namoro e que em seguida publicamente assume o inicio da construção de uma nova família. Já vimos muitas noivas tendo que segurar a lágrima para não borrar a maquiagem ao se olhar no espelho pronta.





Entrada da noiva







Quando toca a música para a entrada da noiva fica difícil segurar a emoção, você entra deslumbrante de mãos dadas com seu pai ou uma pessoa especial da sua vida e lá no altar o amor da sua vida a sua espera. Sempre tem aquelas pessoas que não deixam de chorar, é uma madrinha, mãe, avó, o noivo...


Troca das Alianças





Diversas vezes minha esposa já me chamou atenção por está cego em meio aos votos de casamento e 'esquecer' de continuar fotografando, já me emocionei com histórias parecidas com a nossa também, pra gente esse momento é muito bonito.





Saída do Casal


Início de um momento muito especial para o casal. Após tanto tempo de planejamento, tudo finalmente ocorre em perfeita harmonia, chegou a hora de curtir a festa com a família e os amigos que acompanharam essa história de amor de perto.




_______________________________________________________________________


Todas esses momentos e a história de cada casal em particular representa muito do que Eu e Senaria acreditamos. A gente fotografa junto, a gente acredita que junto é o caminho certo, a gente acredita no casamento.

Cada solicitação de orçamento que recebemos nós tratamos como única, entendemos o tamanho da responsabilidade que temos em registrar o início de uma família, assim como temos a nossa. Essa história precisa ser repassada para as gerações futuras e através da fotografia tudo pode ser revivido, a gente viaja no tempo através de uma única imagem, muitas vezes uma única imagem significa toda nossa história.


________________________________________________________________________


E você? gostaria de ter a sua história contada por a gente? Somos apaixonados por histórias, não é atoa que nossa formação é também em literaturas, risos. Temos um presente especial para você...

Por amarmos tanto o que fazemos, nós gostaríamos de conhecer algumas histórias e retratá-las em imagens, queremos presentar 5 casais que irão casar em 2019/2020 com um ensaio PRÉ-CASAMENTO. As vagas são limitadas, nossa agenda está um tanto apertada.

Se você curtiu o que fazemos e se identificou com a gente, te convidamos a participar!



Estamos ansiosos para conhecer vocês!
Abraço, Família Santana.